Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Vila Paraíso oferece opções de ceias para famílias curtirem as festas em casa

Campinas, por Kleber Patricio

Divulgação.

Para quem vai passar as festas de Natal e Réveillon em casa com a família ou se encontrará com amigos, o Restaurante Vila Paraíso, localizado no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, vai oferecer diversas opções de ceias para serem levadas. A casa elaborou um menu diversificado, onde os pratos serão vendidos separadamente ou em forma de kits para toda a família, com opções para 12 ou 18 pessoas.

O menu do Restaurante, assinado pelo chef Ricardo Barreira, é composto de opções de entrada, como Terrine e Dadinhos de Tapioca, pães (baguette, focaccia, pão de mandioca e torradas – tudo de fabricação própria), patês, carnes (lombo, pernil, peru, bife Wellington), massas (garganelli funghi, garganelli Vila Paraíso e gnoconni do Vila), acompanhamentos (arroz, farofa e batata gratinada) e sobremesas (bolo de sorvete com calda de chocolate, torta de banana, torta de limão e cocada cremosa). O cliente pode escolher os pratos individualmente ou, se preferir, pode optar por um dos dois kits famílias, compostos de vários produtos e suficientes para servir  12 ou 18 pessoas.

No caso da ceia de natal, o cliente deverá fazer a reserva até o dia 18 de dezembro e retirar a encomenda até às 12h do domingo, dia 24. Já quem preferir a ceia para a passagem de ano, a reserva ficará aberta até o dia 26, com retirada até às 12h do dia 31. As reservas deverão ser feitas pelo telefone (19) 3298-6913 ou pelo e-mail eventos@restaurantevilaparaiso.com.br. Tanto por telefone como e-mail, as pessoas podem obter mais detalhes sobre o menu e produtos que compõem o kit, além de valores, também disponíveis na página do restaurante no Facebook.

Esta é a primeira vez que o Vila Paraíso estará oferecendo produtos já prontos para as ceias de Natal e final de ano. “Tínhamos uma procura muito grande nos anos anteriores. Neste ano decidimos atender aos pedidos, uma vez que são dias bastante corridos para as pessoas e elas preferem facilidade e comodidade para os dias de festas, sem precisar passar hora à frente de um fogão, preparando comidas”, afirma a gerente de marketing Fernanda Barreira.

Casa aberta normalmente no final de ano

Além de oferecer ceias, o Vila Paraíso também estará funcionando normalmente na semana entre Natal e Réveillon, de quinta a sábado. Nos domingos, vésperas dos festejos, a casa terá atendimento até às 15h.