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Outback lança opções de pratos fit

Brasil, por Kleber Patricio

Fotos: divulgação.

O Outback Steakhouse tem mais uma boa nova repleta de sabor: o restaurante de temática australiana criou duas receitas inéditas pensadas para quem busca opções fit e balanceadas, mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. Os restaurantes Outback de todo o Brasil já contam com o menu Aussie Fit Style, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos clientes uma experiência equilibrada e saborosa. Na região, as novidades podem ser provadas no restaurante instalado no Shopping Center Iguatemi Esplanada (Votorantim) e nos shoppings Galleria, Parque D. Pedro e Iguatemi (Campinas).

O Melbourne Bowl, que traz a cidade mais colorida da Austrália no nome, combina abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve. Para finalizar, uma proteína que pode ser escolhida pelo cliente: frango (R$50,95), tilápia (R$50,95) ou filé mignon (R$54,95). A segunda nova opção do restaurante é o Tamarind Chicken (R$50,95), um suculento frango grelhado sobre chama aberta e temperado com o sabor do Outback, coberto com uma redução de tamarindo com textura muito semelhante ao molho barbecue do restaurante, servido sobre um saboroso macarrão de tapioca e molho à base de leite de coco com um toque de curry.

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, estando presente em 39 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo, está em 22 países, entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.