Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Coca-Cola lança garrafas temáticas para os Jogos Olímpicos

Brasil, por Kleber Patricio

Divulgação.

Divulgação.

Para celebrar o espírito olímpico, a Coca-Cola lança uma edição histórica de garrafas colecionáveis para os amantes da marca. São 16 embalagens feitas de vidro (200ml), não retornáveis, que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos. Os rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo.

Com design moderno e criativo, as embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede.

Com preço sugerido de R$3,99, as embalagens contém cores vibrantes e design inovador e representam as cidades de Amsterdã, Los Angeles, Berlin, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e claro, o Rio de Janeiro.

As embalagens estarão disponíveis entre agosto e setembro nos principais mercados da área de atuação da Femsa, que são os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Mais novidades

Outras duas embalagens estarão disponíveis exclusivamente por conta dos Jogos Olímpicos, entre julho e setembro, na área da Coca-Cola Femsa Brasil, para os produtos Coca-Cola regular e Coca-Cola Zero. Com o visual dourado, as garrafas são confeccionadas em alumínio e contém 250ml de bebida. A exclusividade terá distribuição restrita aos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo e o preço de venda sugerido é de R$5,49.