Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

OMA Galeria recebe exposição do artista sergipano Nario Barbosa

São Paulo, por Kleber Patricio

Fotos: Nario Barbosa.

No próximo sábado, dia 13 de agosto, a OMA Galeria abre a exposição “Achados e Perdidos”, individual do artista sergipano Nario Barbosa.

Com texto crítico de Ícaro Ferraz, a mostra apresenta 15 trabalhos inéditos do artista: fotografias de objetos esquecidos em estações de trem e metrô da capital paulista. Utilizando linhas coloridas e agulha para bordar ponto a ponto sobre as fotografias, Nario destaca objetos do cotidiano, como chaves, óculos, alianças, ferramentas de trabalho, mas também, uma pia. A OMA é uma das 50 galerias parceiras da Nano Art Market – marketplace que comercializa e entrega obras de arte em nível nacional.

A mostra segue em cartaz até o dia 29 de outubro (OMA Galeria, Rua Pamplona, 1197, casa 4, Jardins – São Paulo, SP).

Sobre a Nano Art Market | A Nano acredita em um mercado de arte maior e mais acessível para todos. Por isso, propõe transformar, por meio da produção de conteúdo, a maneira como as pessoas se relacionam ao meio. Reúne em seu ecossistema, além dos marketplaces de obras físicas e digitais, a Escola Nano de Arte e Mercado, um completo editorial de arte e uma plataforma própria destinada a leilões de arte online. Em breve, terá um software para gestão de coleções e produtos financeiros atrelado ao mundo da arte, assim como um token próprio da Nano e a Nano Data para servir ao circuito de arte nacional. www.nanoartmarket.com.br.

(Fonte: Marrese Assessoria)