Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Miami é cenário da campanha Primavera-Verão 2018 da Jorge Bischoff

Moda, por Kleber Patricio

Foto: divulgação.

Pela segunda vez, a Jorge Bischoff elege uma cidade norte-americana como cenário de sua campanha. Chegou a vez da vibração e da energia de Miami darem o tom da Primavera-Verão 2018 da grife. O clima tropical e o espírito cosmopolita da cidade compõem o cenário das fotos, realizadas nesta quarta-feira, 31 de maio.

A modelo russa Natalia Bogdanova posou para os cliques de Alex Korolkovas em locais icônicos de Miami, como a Ocean Drive, Collins Avenue e Lincoln Road. O shooting evidenciou os produtos da coleção que chega às lojas em breve, retratando a mulher contemporânea em sua plenitude.

Expansão internacional

É em Miami, cidade de céu azul, badalação, muitos ritmos e energia contagiante, que está o primeiro endereço oficial da grife nos Estados Unidos. Em janeiro de 2017, foi aberta a flagship store Jorge Bischoff no Brickell City Centre, um dos maiores empreendimentos imobiliários da cidade. A empresa prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um centro de distribuição também em Miami.

Em Campinas, a loja exclusiva Jorge Bischoff está localizada no 1º piso do Shopping Iguatemi.

Campanha Primavera-Verão 2018 Jorge Bischoff em Miami

Data: 31/05/2017 (quarta-feira)

Modelo: Natalia Bogdanova

Fotografia: Alex Korolkovas

Assistente de fotografia: Mike Afonzo

Vídeo: Messias Schneider

Produção Executiva: Mariana Tamiozzo

Cabelo e maquiagem: Cesar Ferrette

Styling: John Santos

Agência: Blend Connections.