Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Dani Mattos & Toque de Bambas apresentam show “Cronistas da Cidade’

São Paulo, por Kleber Patricio

Roda de samba, poemas e esquetes de radionovelas que retratam de maneira sensível e bem-humorada a cidade de São Paulo. Foto: Douglas Garcia.

No próximo dia 14 de julho, sexta-feira, a partir das 21h, Dani Mattos & Toque de Bambas apresentam o show Cronistas da Cidade no sarau Sará o quê? O show homenageia em verso, prosa e muito samba compositores como Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini e Germano Mathias.

No repertório, Samba no Bixiga, Luz da Light/Acende o candeeiro, Samba Italiano, Apaga o fogo, Mané (Adoniran Barbosa), Praça Clovis, José e Samba Erudito (Paulo Vanzolini) entre outros. Também se apresenta no sarau o contrabaixista Rogério Botter Maio, que mostra seu quinto CD, Sobre o Silêncio, acompanhado de violão e piano. O álbum traz composições inéditas de sua autoria, além de um arranjo inovador da composição de Roberto Menescal A morte de um deus do sal.

Com curadoria de Geórgia Gugliotta  e Caito Marcondes, o  evento  cultural  acontece  quinzenalmente em Pinheiros,  São Paulo. Além dos shows, haverá projeções de filmes do cineasta Sérgio Roizenblit, que estará presente no evento.

Serviço:

Sarau Sará o quê? – Dani Mattos & Toque de Bambas  e o contrabaixista Rogério Botter Maio

Data: 14 de julho, sexta-feira

Horário: 21h

Classificação: Livre

Contribuição voluntária

Local: Viração Filmes – Rua Cristiano Viana, 1430 – Pinheiros – São Paulo

Sites dos artistas: Dani Mattos: http://danimattos.com.br/

Rogério Botter Maio: http://bottermaio.com/

Sará O quê?: https://www.facebook.com/saraoque/.