Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

Atriz brasileira Paula Landim se prepara para estrear no cinema americano

São Paulo, por Kleber Patricio

Foto: divulgação.

Após estudar atuação na renomada New York Film Academy, em Los Angeles, a brasileira Paula Landim se prepara para dar um importante passo em sua carreira. Em breve, a atriz irá protagonizar o longa americano “Purple Trail”.

Com os destaques que ganhou no exterior, Paula acabou chamando a atenção do diretor Shiv Nadikuda, que a convidou para fazer as audições. Na época, elas foram feitas de maneira remota, por conta da pandemia. Após alguns testes, a artista conquistou o papel, sendo a única brasileira a integrar o elenco do filme.

Na trama de suspense, a atriz dará vida a Kate Robinson, uma médica psiquiatra formada na prestigiada universidade de Harvard. A jovem utiliza sua profissão para tratar pacientes mulheres que já sofreram algum tipo de abuso e violência. “Não posso dar muitos spoilers, mas muito da personalidade dela é inspirada na Catherine Tramell, personagem icônica de Sharon Stone em ‘Instinto Selvagem’. Além de ser muito inteligente, também é sensual”, conta Paula. “Sinto que é a realização de um sonho. Atuar em um filme todo em inglês e sendo a única atriz brasileira do filme é uma conquista e o maior desafio que já tive na minha carreira até hoje, mas sinto que vai ser só o começo de muitos outros trabalhos que virão”.

O trailer oficial do longa será lançado no final do mês do julho. Já a estreia oficial do filme está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2022, nos cinemas de Nashville, Tenessee e nas plataformas digitais.

(Fonte: Camila Novo Assessoria)