Notícias sobre arte, cultura, turismo, gastronomia, lazer e sustentabilidade

3 Palavrinhas apresenta espetáculo “Um só coração” em Indaiatuba

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Foto: divulgação/FSB.

A turma do 3 Palavrinhas – Sarah, Miguel e Davi – chega a Indaiatuba para alegrar a criançada. O novo espetáculo infantil “Um só coração”, voltado para crianças de 0 a 7 anos, acontece no dia 29 de outubro na Sala de Acrísio de Camargo, no Ciaei, a partir das 14h30. O show é sucesso de público por onde passa e tem como diferencial o conteúdo lúdico e inspirador, dirigido para toda família.

Para quem não conhece, o 3 Palavrinhas é um dos maiores canais de conteúdo infantil do Brasil, com mais de 7 milhões de inscritos no YouTube, mais de 6 bilhões de views e mais de 160 milhões de visualizações mensais na plataforma. “Já fizemos mais de 150 shows desde a criação desse espetáculo, inclusive nos EUA, onde tivemos uma grande bilheteria em julho”, diz Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, estúdio de animação detentor da marca 3Palavrinhas.

A equipe do 3 Palavrinhas conta com 7 trupes em 5 regiões do Brasil: Belo Horizonte, São Paulo, Manaus, Salvador e Recife. Com esse staff, há capacidade de fazer shows simultâneos por todo o país.

História

A Oinc Filmes nasceu em 2013 e foi idealizada pelos artistas Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy. Como a maioria das startups, a ideia surgiu de uma necessidade. O casal tinha dificuldades em encontrar canções infantis na hora de dar o banho no bebê e pensou: “por que a gente não cria as nossas próprias canções?”. Foi então que surgiu a empresa e a marca 3Palavrinhas, para oferecer conteúdo infantil de qualidade, com perfil familiar para milhões de pais que procuram na internet desenhos e músicas para compartilhar com os filhos.

O casal Mizrahy procurou Fred Valente, CEO do grupo eMotion, e a Oinc Filmes saiu da ideia para se transformar em realidade. Hoje a startup tem como carro-chefe a marca 3Palavrinhas, que possui uma das maiores audiências do segmento infantil do YouTube.

A Oinc Filmes ainda possui outras marcas como Missão Harpa, conteúdo musical com hinos da harpa, e a Krozz Band, uma animação em formato de série com narrativa musical composta por três personagens – Juba, Kako e Lina. Essas duas marcas já reúnem mais de 200 mil visualizações por mês.

Serviço:

Local: Ciaei, Sala De Acrísio de Camargo

Quando: 29/10

Preço: a partir de R$40,00

Onde comprar: site Ingresso Digital – clique aqui

Observações: classificação livre. Abertura das portas às 14h30 e início do espetáculo às 15h

Meia entrada e promocionais:

Estudantes (com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (mediante a apresentação da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos).

Sobre a Oinc Filmes | Estúdio de animação com foco na criação de grandes marcas infantis produzindo conteúdos próprios de grande apelo familiar, criando entretenimento e gerando negócios rentáveis.

(Fonte: FSB Comunicação)