Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Venda de estandes para Feira da Bondade 2017 começa na segunda-feira (22)

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Foto: Arquivo APAE.

A APAE Indaiatuba inicia no dia 22 de maio a venda dos estandes para a edição deste ano da Feira da Bondade. A Feira da Bondade 2017 acontecerá de 9 a 12 de novembro no Pavilhão da Viber. Com apresentações de dança e grupos musicais, a feira é uma mistura de cultura, diversão e lazer.

A Feira da Bondade já existe há mais de 30 anos e foi resgatada no ano de 1999 e consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico. O evento contará com 100 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústria da cidade e até mesmo de outros estados em forma de patrocínio. Os interessados devem procurar o Departamento de Eventos das 9 às 17 horas, na Alameda da Criança, 50 – Vila Vitória. Para outras informações, 3801-8899.

A Feira da Bondade é considerada um dos maiores eventos da cidade, sendo que a Praça de Alimentação é cedida a outras sete entidades beneficentes de Indaiatuba: Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis, Cirva, Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer, Rotary, Sociedade Italiana, ABC – Associação Beneficente Cairu  e Grupo de Escoteiros Indaiá. Como nas edições anteriores, a Capacitat, agência de publicidade e propaganda de São Paulo, será a responsável por toda a campanha publicitária do evento.

Segundo a coordenadora do Departamento de Eventos da APAE, Mariza Bernardinetti Müller, “A venda permanecerá enquanto houver espaços disponíveis, mas é muito importante que os interessados em participar adquiram seus boxes logo nos primeiros dias para garantirem os espaços de sua preferência e evitar atropelos, pois tão logo é anunciado o início das vendas, a procura é grande, inclusive de empresas de outros estados”, afirma.

Atualmente a APAE de Indaiatuba atende através de três unidades: Escola de Educação Especial, Ambulatório e Oficina.

1 – Escola de Educação Especial – com 160 atendidos oferece Educação Fundamental dividido em escolarização inicial e sócio educacional incluindo além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical, Educação Física e Informática.

2 – Ambulatório – Atualmente atende a 742 usuários, oferecendo atendimentos nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia e Neurologia dentro dos 16 programas de atuação realizando aproximadamente 8.460 procedimentos.

Oferece ainda na unidade escolar alimentação e também para as duas unidades oferece Assistência Social, que é extensiva à família através do Serviço Social da instituição.