Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Funssol recebe fraldas da organização do evento Hellcats Car Fest

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Crédito da foto: Deuzeni Ceppolini.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol), Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu no dia 16 de maio, na sede do Funssol, a doação de 710 fraldas geriátricas do organizador do encontro de carros antigos Hellcats Car Fest, Rodrigo Frezarini. O evento foi realizado no sábado dia 13 de maio, das 12h às 20h, no Museu Ferroviário de Indaiatuba.

A presidente agradeceu a doação e informou que as fraldas serão encaminhadas para a Central de Acolhimento da Secretaria de Saúde, para atender os pacientes maiores de 60 anos da rede SUS.

Rodrigo informou que 150 carros antigos participaram da exposição e cerca de mil pessoas visitaram o evento. “Pedimos como entrada um litro de leite e arrecadamos 275 litros que foram doados para os Voluntários no Apoio de Combate ao Câncer (Volacc). As fraldas foram compradas pela organização com o apoio dos patrocinadores e doadas para o Funssol. Também foi cedido um espaço para alunos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) e barraca de lanches para arrecadação de fundos para formatura”.

Rodrigo ressaltou que este é o 7º evento realizado pela Bravo Tapeçaria; nos anos anteriores o encontro acontecia na rua, próximo ao supermercado Pague Menos e, a partir de 2018, fará parte do calendário oficial de eventos de Indaiatuba.