Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

1º Encontro Nacional de Motofilmadores doa fraldas geriátricas ao Funssol

Indaiatuba, por Kleber Patricio

Foto: Eliandro Figueira.

O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) recebeu na manhã de segunda-feira (2) 2.500 fraldas geriátricas dos promotores do evento 1º Encontro Nacional de Motofilmadores, realizado dia 3 de setembro no Pavilhão da Viber. As fraldas foram entregues como forma de pagamento pela utilização do solo público do município.

Estavam presentes os organizadores do evento Yanna Cana Brasil, que representou o Tiozão (Kleber Atalla), que é motofilmador, empresário, sucesso na internet no Youtube, ex-motorista e amigo do Chorão, do Charlie Brown Jr., Rodrigo Staianof e Pixote (Waldecir Caetano, proprietário do Pixote Lanches).

Yanna Cana Brasil informou que o evento reuniu cerca de três mil pessoas de vários Estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo capital e interior.   Contou com presenças de motofilmadores Kleber Atalla, Mike 9mm, Carlos Gonzalez, Fabinho da Hornet, Rudny da Hornet e Gigi 621, entre outras personalidades do setor. “O evento serviu para ser um dia de paz e determinar que setembro tenha o Dia Nacional dos Motofilmadores”, conta Yanna.

Após a entrega, os organizadores do evento estiveram na sede do Funssol, acompanhados pela presidente Enides Nogueira Lopes Cruz, que apresentou o funcionamento do Fundo, como os projetos de geração de renda (Padaria Artesanal e Patchwork), cesta básica, doação de fraldas, atendimento a gestantes e o Projeto Vida Feliz da 3ª idade.