Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Do Mercadão para o Iguatemi: Hocca Bar chega a Campinas

Campinas, por Kleber Patricio

Fotos: divulgação.

Criador do famoso lanche de mortadela e do pastel de bacalhau servidos no Mercado Municipal de São Paulo, o Hocca Bar abre suas portas em Campinas e traz junto a parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil (maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas). Cervejas, chopes e todo o mix de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa estão disponíveis no cardápio ao lado dos icônicos pratos do Hocca na loja inaugurada nesta terça-feira (dia 9) no 2º piso do Shopping Iguatemi Campinas.

Trata-se do primeiro restaurante da rede no interior paulista. Além de três unidades no Mercadão de São Paulo – onde o fundador Horácio Gabriel começou as atividades no início dos anos 1930, vindo de Portugal –, o Hocca possui lojas no São Bernardo Plaza Shopping e no Mooca Plaza Shopping. Em breve, como parte de seu plano de expansão, abrirá uma nova unidade no bairro de Moema, em São Paulo. A Coca-Cola é fornecedora exclusiva de todas as lojas do grupo.

“A parceria com os produtos Coca-Cola é da época em que se fechava contrato no fio do bigode. Temos mais de meio século de tradição e ao longo do tempo essa confiança mútua vem fortalecendo o relacionamento e a fidelização. Acima da reconhecida qualidade dos produtos e do atendimento diferenciado proporcionado pela Femsa, há por parte das pessoas na empresa uma amizade, um carinho e uma preocupação com o nosso crescimento. É uma satisfação muito grande poder contar com o apoio desse parceiro em nossa chegada ao interior de São Paulo”, diz Horácio Gabriel, um dos filhos do fundador do Hocca e chef responsável pelo cardápio da rede. O irmão, Ângelo Gabriel, é quem assina o projeto da casa aberta em Campinas.