Notícias sobre Indaiatuba e Região com Kleber Patricio

Bonelli oferece curso de sushi para crianças nas férias de julho

Campinas, por Kleber Patricio

imagem_release_688032Vem aí a segunda edição da Oficina de Sushi Mirim do Restaurante Bonelli, evento que tem o intuito de promover integração entre pais e filhos. O endereço é conhecido no Taquaral, em Campinas, por oferecer um dos melhores almoços por quilo da cidade (com destaque para o balcão de comida japonesa, que faz muito sucesso por lá). A oficina custa R$40,00 e as vagas são limitadas. Inicialmente será formada uma única turma, com 15 crianças, mas, dependendo da quantidade de inscrições, poderão ser abertas novas turmas. Outro detalhe é que não serão aceitas inscrições de participantes da edição anterior, isso para dar oportunidade a novos participantes.

A ideia é aproximar a criançada do universo de como são feitos os sushis, estes rolinhos de arroz tão muito apreciados pelas crianças e adolescentes e que cada vez mais ganham novos adeptos no buffet do Bonelli. De forma lúdica e divertida, o curso ensinará como preparar os sushis com peixes, legumes, verduras e até frutas.

As inscrições são destinadas a crianças de 7 a 12 anos, que devem ser acompanhadas dos pais. O workshop será conduzido pelo sushiman Celso Adriano e as inscrições serão feitas pelo site do Bonelli. Celso tem um currículo extenso na arte dos sushis, tendo passado por endereços como Giovanetti, Royal Palm Plaza, Teriak Japenese, Kaioki Japenese, Ray Charles e Sushi Prime. Na aula, ele ensinará a montagem de diversos tipos de sushis, entre eles os mais tradicionais, como o shakemaki (arroz e salmão), os joys, uramakis, niguiris, temakis e também como fazer sashimi.

Serviço:

Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas – (19) 3243-1133

Data: 20 de julho

Horário: 18h30

Inscrições pelo site www.bonellipizza.com.br/sushimirim/.